domingo, 23 de outubro de 2011

BV5 Whey Gradual Release



Destaques:
  • 25g de proteínas por porção
  • Ação gradual
  • Alto valor biológico
  • Delicioso
Informações:
BV5 Whey Gradual Release é um suplemento protéico avançado, altamente concentrado e delicioso. É um blend multifuncional que utiliza um conjunto de proteínas nobres de alto valor biológico, com diferentes velocidades de absorção e perfil de aminoácidos. Esta fórmula única garante a alimentação muscular precisa em 5 etapas e durante horas.

BV5 Whey Gradual Release possui um mix cientificamente balanceado e em proporções ideais de whey protein concentrado, hidrolisado e isolado. Foi adicionado à fórmula um composto especial de longa duração que contém Glutamina, Caseína e Albumina para garantir uma absorção gradual, permitido que o organismo se mantenha em estado anabólico prolongado.

Cada dose fornece 25g de proteínas com alto teor de aminoácidos essenciais. Além disso, contém apenas sucralose, o único adoçante derivado do açúcar. BV5 Whey Gradual Release proporciona a você shakes deliciosos.

Bodygenics - Maximum Results:
BV5 Whey Gradual Release é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. BV5 Whey Gradual Release possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e eficácia.

Encontre este e outros produtos em nossa loja virtual - Clique aqui! 

Depoimentos:  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Encontre Suplementos, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza em nossa loja

Bodynet - Suplementos Bodygenics, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza