domingo, 23 de outubro de 2011

Joint Protect


Em geral atletas e praticantes de atividades físicas tendem a usar excessivamente algumas juntas como os ombros, tornozelos, cotovelos e joelhos. Frequentemente esse uso excessivo causa dores que prejudicam a performance e podem interromper treinamentos.

Joint Protect possui uma fórmula avançada e balanceada, importante para praticantes de atividades física ou não, que estejam necessitando de suporte para proteção das articulações. Sua fórmula natural contém ingredientes que têm demonstrado um excelente resultado para a manutenção de uma boa saúde dos tendões e juntas.

Joint Protect possui ingredientes lubrificantes naturais das juntas e articulações. É rico em glucosamina, condroitona, cálcio e fósforo que dão ao tecido uma função de mola biológica capaz de resistir a forças de alta compressão, facilitando o movimento e a flexibilidade das articulações, que ajuda a melhorar o desempenho de seus treinos com segurança e conforto.

Esta fórmula foi especialmente desenvolvida para dar o máximo de proteção a suas articulações.

Bodygenics - Maximum Results:Joint Protect é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Joint Protect possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados.



Encontre este e outros produtos em nossa loja virtual - Clique aqui! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Encontre Suplementos, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza em nossa loja

Bodynet - Suplementos Bodygenics, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza