domingo, 23 de outubro de 2011

Tona Max



Destaques:
  • Otimiza o metabolismo de gorduras
  • Rico em vitamina E e ácido linoléico
  • Presença máxima de elementos biologicamente ativos
  • Garantia de pureza e autenticidade
  • Altamente concentrado: 1000mg por cápsula
Informações:
A base nutricional para um corpo magro e tonificado também depende de determinados ácidos graxos. Os ingredientes presentes na fórmula de Tona Max são sensação no mundo inteiro não apenas pelos estudos científicos que comprovam a sua eficácia, mas principalmente pelos surpreendentes resultados obtidos. Não é à toa que ganhou a fama de ser “o suplemento para a boa forma”.

Tona Max é resultado das mais recentes pesquisas científicas. Foi especialmente desenvolvido a partir de estudos sobre importantes combustíveis metabólicos. Os ingredientes do Tona Max foram submetidos à organização química e molecular para assegurar a presença máxima de elementos biologicamente ativos. Sua fórmula ficou famosa entre pessoas que buscam a boa forma. Tona Max ajuda você a obter os melhores resultados.

Com uma nutrição correta, especialmente aliada à prática de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo, cria-se um ambiente propício para a redução das reservas lipídicas e o emagrecimento por meio da mobilização da gordura corporal, visando a sua utilização como fonte de energia. Esse mecanismo de ação fornece o suporte necessário para uma perda de peso mais rápida e um ganho maior na definição muscular, além de promover um maior aporte energético, que é indispensável para a prática de atividades físicas.
Bodygenics - Maximum Results:
Tona Max é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Tona Max possui ingredientes selecionados, assegurando um alto grau de pureza e eficácia.

Encontre este e outros produtos em nossa loja virtual - Clique aqui! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Encontre Suplementos, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza em nossa loja

Bodynet - Suplementos Bodygenics, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza