domingo, 23 de outubro de 2011

Meta-6 Protein Evolution



Destaques:
  • Whey Protein Isolado, Hidrolisado e Concentrado com BCAA e Glutamina
  • Fórmula exclusiva com OPTIDIGEST! para melhor digestão e absorção
  • Alto teor de aminoácidos essenciais
  • 26g de proteínas e somente 2g de carboidratos!
  • Deliciosos sabores: Chocolate, Baunilha, Cappuccino, Morango, Chocolate Branco, Pina Colada (abacaxi com coco)
Informações:
META-6 Protein Evolution é um suplemento protéico avançado para garantir o máximo em resultados, fazendo com que seus músculos recebam todos os aminoácidos que precisam e na hora exata em que necessitam. Dessa forma, você consegue recompor as fibras musculares para obter os resultados que deseja. META-6 é a evolução da proteína. Seus músculos são encharcados pelas fontes mais nobres de proteínas existentes em uma fórmula tão eficaz que você realmente sente a diferença.

META-6 Protein Evolution contém uma fórmula precisa de proteínas de alta concentração, absorção e biodisponibilidade obtidas por meio dos melhores processos de extração. Possui um mix cientificamente balanceado de whey protein isolado, hidrolisado e concentrado com BCAA e Glutamina. Cada dose fornece 26g de proteínas com alto teor de aminoácidos essenciais. Além disso, contém apenas sucralose, o único adoçante derivado do açúcar.

Para maximizar a ação deste blend ultra-premium, META-6 conta ainda com a fórmula exclusiva OPTIDIGEST! para melhor digestão e absorção. META-6 Protein Evolution, além de tudo, é incrivelmente delicioso, o que possibilita a você fazer shakes irresistíveis.

Bodygenics - Maximum Results:META-6 Protein Evolution é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. META-6 Protein Evolution possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados.

Encontre este e outros produtos em nossa loja virtual - Clique aqui!

Depoimentos:  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Encontre Suplementos, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza em nossa loja

Bodynet - Suplementos Bodygenics, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza