domingo, 23 de outubro de 2011

GH tropin



O hGH tem atraído a atenção de muitos atletas amadores e profissionais, bem como de fisiculturistas pelo aumento da performance e crescimento muscular. Seus efeitos anabólicos/anti-catabólicos incluem o aumento da retenção de nitrogênio, aumento da síntese de proteína, e redução do catabolismo da proteína. O hGH pode promover a perda de gordura através da lipólise e pela troca da produção de energia por utilização de gordura.

Atletas e fisiculturistas vem utilizando suplementos precursores do hGH (Human Growth Hormone), especialmente aqueles que atingiram um nível de estagnação em ganhos e resultados nos treinos. Essa fase é conhecida como "plateau" e ocorre quando os ganhos deixam de ser proporcionais à quantidade de tempo e dedicação dispensados aos treinamentos.

Estudos sugerem que um aporte otimizado de aminoácidos obtidos por meio de fontes protéicas aumenta o nível plasmático de GH de forma natural no organismo. Pesquisadores concluíram que alguns deles intensificam a liberação de hGH nos exercícios (1).

Estudos indicam que os exercícios, especialmente o treinamento de força, também aumenta a concentração sérica de GH. A atividade física estimula a secreção do hormônio de crescimento (GH) que tem efeito anabólico direto ou indireto, via fator de crescimento semelhante à insulina 1 (IGF-1) (2).

GH Tropin:
GH Tropin é uma fórmula precursora natural e estimuladora do "growth factor". GH Tropin contém uma combinação poderosa e única de ingredientes ativos que atuam em sinergia, promovendo resultados rápidos, sólidos e duradouros. A fórmula avançada de GH Tropin foi cientificamente elaborada para trazer um novo nível de eficácia. GH Tropin não contém substâncias controladas ou de uso restrito, podendo ser usado por fisiculturistas e atletas de qualquer modalidade. Os benefícios podem ser maximizados através de treinamentos intensos com sobrecarga, boa nutrição e descanso apropriado.

Bodygenics - Maximum Results:GH Tropin é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. GH Tropin possui ingredientes selecionados, assegurando um alto grau de pureza e eficácia.

Encontre este e outros produtos em nossa loja virtual - Clique aqui!


Referências Bibliográficas:
1. Isley WL, Underwood LE, Clemmon DR. Dietary components that regulate serum somatomedin-C concentrations in human. J Clin Invest 1983;71:175-82.
2. Chromiak JA, Antonio J. Use of amino acids as growth hormone-releasing agents by athletes. Nutrition 2002;18:657-61.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Encontre Suplementos, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza em nossa loja

Bodynet - Suplementos Bodygenics, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza