sábado, 22 de outubro de 2011

Fiber Control

Destaques:
  • Alto grau de pureza e qualidade
  • Dissolve completamente
  • Não altera o sabor e a textura de alimentos e bebidas
  • Rende 36 medidas!
Informações:

Fiber Control é um produto especialmente formulado a partir de frutooligossacarídeo (FOS), uma fibra diferenciada de alta qualidade. Se você quer um auxiliar saudável e natural para o seu emagrecimento, você encontrou o companheiro ideal do dia-a-dia.

Fibras são conhecidas por ajudar as pessoas que buscam emagrecer e prevenir diversas condições de saúde, como a constipação por exemplo. Mas é importante saber que existem diferenças entre as diversas fibras disponíveis e o tipo de fibra faz toda a diferença na capacidade dela trazer benefícios para você.

Estudos revelam que as fibras atuam na velocidade da digestão e, consequentemente, na velocidade em que os alimentos são absorvidos. Uma absorção mais lenta de carboidratos, em especial os açúcares, ajuda a evitar picos de glicose no organismo. As altas variações nos níveis de glicose são responsáveis pelo acúmulo de gorduras e pela ânsia por ingerir doces, sendo assim as grandes vilãs das dietas de emagrecimento. As fibras promovem a sensação de saciedade estomacal, o que reduz a fome por mais tempo, além de diminuir as porções a serem ingeridas em cada refeição.

Pesquisas também revelam que as fibras ajudam a mover a gordura pelo sistema digestivo de forma que uma parte menor dela seja absorvida pelo organismo. Com isso são assegurados resultados sólidos e duradouros na conquista dos seus objetivos.
Bodygenics - Maximum Results:
Fiber Control é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Fiber Control possui ingredientes selecionados, assegurando um alto grau de pureza e eficácia.

Encontre este e outros produtos em nossa loja virtual - Clique aqui! 

Referencias: 01- Hartemink, R.: Prebiotic effects of Non-digestible oligo- and polysaccharides. PhD thesis, Wageningen University, the Netherlands, 1999, 218 p. ISBN 90-5808-051-X; 02- Hylander B, Rössner S. Effects of dietary fiber intake before meals on weight loss and hunger in a weight-reducing club. Acta Med Scand 1983;213:217–20; 03- Kovacs EM, Westerterp-Plantenga MS, Saris WH, et al. The effect of addition of modified guar gum to a low-energy semisolid meal on appetite and body weight loss. Int J Obes Relat Metab Disord 2001;25:307–15; 04- Rossner S, von Zweigbergk D, Ohlin A, Ryttig K. Weight reduction with dietary fibre supplements. Acta Med Scand 1987;222:83–8. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Encontre Suplementos, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza em nossa loja

Bodynet - Suplementos Bodygenics, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza