domingo, 23 de outubro de 2011

Efa Elite




Destaques:
  • Alta concentração de EPA e DHA
  • Rico em Ômega-3
  • Alto grau de pureza
  • Obtido do óleo de peixe para maiores benefícios
  • Contém 120 cápsulas de 1000mg
Informações:
Está cada vez mais difundida a diferença entre as "gorduras do bem" e as "gorduras do mal". Os ácidos graxos essenciais (EFA"s), como o Ômega-3 por exemplo, são as "gorduras do bem" – essenciais para todas as células do nosso corpo. São chamados de essenciais porque não podem ser produzidos pelo nosso corpo, precisando assim ser obtidos pela alimentação ou suplementação. EFA Elite é um complexo de ácidos graxos essenciais de alta qualidade para trazer o melhor que as "gorduras do bem" têm a oferecer a você.

Pesquisas científicas revelam o papel fundamental dos ácidos graxos essenciais tanto na saúde quanto na performance atlética. Esses ácidos graxos não são produzidos pelo organismo e devem ser obtidos pela alimentação. Cada vez mais atletas e pessoas que desejam ter qualidade de vida têm buscado essa suplementação nutricional para otimizar diversos mecanismos orgânicos e obter o máximo em performance física.

EFA Elite assegura o máximo em resultados para você pela alta pureza de sua fórmula aliada à alta concentração de princípios ativos. EFA Elite é rico em EPA e DHA, ácidos graxos que desempenham diversas funções importantes na saúde.
Bodygenics - Maximum Results:
EFA Elite é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. EFA Elite possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e eficácia.

Encontre este e outros produtos em nossa loja virtual - Clique aqui! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Encontre Suplementos, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza em nossa loja

Bodynet - Suplementos Bodygenics, Itens de Boa Forma, Saúde e Beleza